domingo, maio 28, 2017

#17 - Mori 08 ao10 e Yuureitou 33 e 34

Olá pessoal, aqui é o Myturn!
Primeiramente peço desculpas por não ter lançado nada semana passada, eu sofri um acidente(mas tô bem graças a Deus!).
Hoje trazemos a vocês mais alguns capítulos de Yuureitou e Ki ni Naru mori-san!

Primeiramente, 3 capítulos  de Mori-san cheios de fofuras (além de um certo momento no capítulo 09 que arrepiou aqui). Seguem os links:

Ki ni Naru Mori-san
Capítulo 08: MEGA - ONLINE
Capitulo 09: MEGA - ONLINE
Capitulo 10: MEGA - ONLINE

Em seguida, mais dois capítulos de Yuureitou com mais revelações sobre a morte do manji-kun! Links abaixo:

Yuureitou
Capítulo 33: MEGA - ONLINE
Capítulo 34: MEGA - ONLINE
Parceria com a Anima Regia

Aviso: O capítulo 32 de Yuureitou foi lançado com uma página em branco, corrigimos esse erro e você pode baixar a versão definitiva aqui.

Boa leitura pessoal e até a próxima!

sábado, maio 13, 2017

#16 - Dolly Kill Kill 55-56 e Dimension W 35

Olá galera, como está o fim de semana de vocês, já compraram o presente de suas mães?
Hoje trazemos os mangás Dolly Kill Kill e Dimension W!

Dolly Kill Kill
A luta entre Iruma e a Dolly renegada começou, são 2 capítulos muito bons, vale a pena conferir!]
Capítulo 55 : MEGA - ONLINE
Capítulo 56 : MEGA - ONLINE

Dimension W
Continuando o arco ventos da África, conhecemos mais pessoas ligadas ao Kyoma e o plano de Salva começa!
Capítulo 35 : MEGA - ONLINE

Gostaria também de apresentar o trabalho da nossa parceira Rumiko World, que além de trazer informações e curiosidades bem legais sobre os mangás da Rumiko Takahashi (autora de Inuyasha e Ranma 1/2) ainda traduz algumas obras delas, como Katte na Yatsura, o one-shot que deu origem a Urusei Yatsura(a primeira obra da autora) que foi feito em parceira com a gente.
Para acessar o site deles, clique aqui ou curtir a página deles no facebook.
Para ler katte na Yatsura, faça o download pelo MEGA ou leia ONLINE.

Tenham uma ótima leitura.

quinta-feira, maio 04, 2017

#15 - Yuureitou 31 e 32 + Mori 07!

Olá pessoal blz? Os mangás da semana são yuureitou e Mori-san!

Yuureitou
Como sempre, um assassinato aconteceu. Quem morreu? Quem é o assassino? Leia e tire suas conclusões!
Capítulos 31: MEGA - ONLINE
Capítulos 32: MEGA - ONLINE
Feito em parceria com a Anima Regia

Ki ni Naru Mori-san
Mais uma interação do casal mais fofo da scan, aprendendo sobre os estimulo que o toque causa nas plantas!
Capítulo 07: MEGA - ONLINE

Boa leitura e até a próxima.