domingo, agosto 23, 2015

Ritmo, é ritmo de festa!!!


Olá pessoal, a Shirogatari Scans está em ritmo de festa, trazendo um pequeno combo nesse domingão!

Começando por ela, Mari, em mais um capítulo emocionante, com direito até a declaração de amor! Seguem os links:
Boku wa Mari no Naka 54: Mega - Mangahost - Batoto
Parceria: Scan Mangá Host

O próximo mangá faz um bom tempo que não sai por essas bandas, é de um carinha chamado Ryner que está atrás das relíquias lendárias, devem se lembrar de Densetsu né? kkkkk
Brincadeiras a parte, até que fim saiu um novo capítulo, agradeço muito ao brother Dyron da CDS por ter me lembrado dele e ao Alan por voltar a traduzi-lo!
Seguem os links:
Densetsu no Yuusha no Densetsu 13: Mega - Union Mangás - Batoto

Em terceiro lugar temos Getsurin ni Kiri Saku, mais uma caçada da diva Sakuya, dessa vez entenderemos um pouco do que se passa pela cabeça de uma possessão Inugami!
Seguem os links:
Getsurin ni Kiri Saku 03: Mega - Batoto
Densetsu e Getsurin são feitos em parceria com: Conexão Diária Scans

E por último, mas não menos importante, Dimension W!!
Aí está o motivo para o meu sumiço nessas duas últimas semanas: Não trago somente um capítulo mas sim o volume 03 inteiro!!! Sim, você não leu errado, o volume 03 inteiro já está disponível!!!
Nesse volume começa um novo arco da história, envolvendo fantasmas, lolis góticas, tretas do Kyouma com o Albert e muito mais!!!
Seguem os links:
Dimension W volume 03: Download - Batoto - Capítulos separados

Observações: 
01- Não sei se viram que Mari e Densetsu já haviam saído um pouco antes nas nossas parceiras, aqui saiu depois porque eu já planejava lançar tudo junto em um mini combo, por isso a demora, por favor me desculpem!

02- E Rozen Maiden II?
 Assim como aconteceu com DW, planejo lançar o volume 01 completo, farei o possível para não passar desse mês.

E por enquanto é isso pessoal, obrigado pela atenção e boa leitura!

terça-feira, agosto 11, 2015

Não se aproximem da floresta, senão...


Olá pessoal, passei rapidamente por aqui para trazer mais um capítulo de Getsurin ni Kiri Saku, a arte desse mangá é fantástica!
Nesse capítulo ficamos sabendo um pouco mais sobre os Inugami e também sobre nossa protagonista, Sakuya. Também é apresentado um novo personagem bem interessante: Shippe!
Agora é só clicar nos links abaixo e boa leitura!

Getsurin 02: Download - Online
Projeto feito em parceria com: Conexão Diária Scans

quinta-feira, agosto 06, 2015

Advinhem quem voltou e trouxe alguns amigos junto!


E aí pessoal, estavam com saudades de Rozen Maiden? Então tenho boas noticias: Até que fim o capítulo 1 da segunda fase ficou pronto!!
Nesse capítulo temos a apresentação de um novo personagem: Jun!
Mas peraí, como assim Jun é o novo personagem? Ele não é o protagonista ao lado da Shinku?
Ai eu digo: Sim é o Jun, o mesmo da primeira fase, porém diferente.
Ficou sem entender nada, né? Então leia esse capítulo intrigante e descubra!

Rozen Maiden II 01: Download - Online

Mas Rozen Maiden não é o único mangá a dar as caras hoje, eis que, para encerrar o volume 2, Dimension W 15 também aparece!
Capítulo bem interessante, mostrando o que levou o Suzukiyama a ir pro mundo do crime, além de uma pequena explicação sobre o que são as Torres e os Centros, não perca tempo, leia!

Dimension W 15: Download - Online 

E por último mas não menos importante: Mari! Sim, você não leu errado, Mari!
Pensaram que tínhamos esquecido dela? Que nada, ela volta em mais um excelente capítulo, o mangá está cada vez mais misterioso, o que será que aconteceu com a Yori? Leia e descubra!

Boku wa Mari no Naka 53: Download - Online
Não deixem de agradecer também a nossa parceira Scan Manga Host que nos dá uma bela força com a tradução de Mari.

Lembrando que se os capítulos Online não abrirem é porque ainda não liberados pelo Batoto.
Por hoje é só galera, boa leitura e até semana que vem, abraço do tio Myturn!

terça-feira, agosto 04, 2015

Decisões!

 

Voltei, de novo! 

Agora para anunciar a LN nova, na verdade as LNs novas.

Decidi já fechar a enquete devido a alguns pontos:

  1. O Danilo tá voltando à ativa, então ele resolveu pegar Kore Wa Zombie Desu Ka;
  2. Baka to Test to Shoukanjuu tava na frente mesmo;
  3. Provável parceria para traduzir Sakurasou.

Com esses três pontos, ficou fácil fechar a enquete já que a única LN que não conseguimos pegar agora foi Infinite Stratos. CALMA, galera que adora IS, não estamos descartando, só não podemos pegar AGORA.

De qualquer forma, esperem por capítulos dessas LNs dentro de alguns dias quem sabe, hahaha!!

A LN de Baka to Test to Shoukanjuu já tem os 2 primeiros volumes traduzidos pela LNP, deixarei links na página do projeto mais tarde.

Kore Wa Zombie desu ka tem apenas 2 capítulos traduzidos, mas deixarei um link na página do projeto também.
 
É isso aí pessoal, até mais!

EDIT: Página de Baka to Test já disponível
            Página de Kore Wa Zombie Desu Ka? disponível! 

segunda-feira, agosto 03, 2015

Dimension W 14 + explicações.


E aí galera, depois de 2 dias de atraso estou trazendo o capítulo 14 de Dimension W, mangá que estava parado a muuuuito tempo aqui na scan e que foi revivido graças ao anúncio do anime para a próxima temporada, segue os links:

Dimension W 14: Download - Online

Sobre os outros projetos que trabalho:
Parcerias:
Boku Wa Mari no Naka: Capítulo 53 estava pronto, porém corrompeu umas 10 páginas, vou ter que refazer, no máximo semana que vem deve aparecer por aqui.

Densetsu no Yuusha no Densetsu: Tradução do capítulo 13 feita, em processo de edição.

Getsurin ni Kiri Saku: Mesmo situação de Densetsu.

Solo:

Rozen Maiden II: Atrasou devido a mudança de layout do site, me esforçarei para terminá-lo até Sexta (03/08/15).

E como de costume: Precisamos urgentemente de tradutores e revisores, interessados me adicionar no Skype: alcigano92 .

Boa leitura galera e até a próxima!! Abraço do Myturn.

domingo, agosto 02, 2015

Decida Qual LN Será o Próximo Projeto! + Date A Live

 

Fala, pessoal!

Estou aqui novamente, mas agora convido vocês a votarem na enquete ali ao lado, para decidir qual será a próxima LN a ser traduzida.

Quanto mais pessoas votarem, melhor!!

Agora para os lançamentos, temos DAL. Dessa vez é a finalização do Volume 11, que ainda estava para ser concluído. Agora finalmente o Clima's poderá se concentrar em tampar os buracos, hahaha!

Boa leitura a todos!


Date A Live Volume 11: Capítulo 9 - MEGA - 4Shared
Date A Live Volume 11: Capítulo 10 - MEGA - 4Shared
Date A Live Volume 11: Epílogo - MEGA - 4Shared
Date A Live Volume 11 Completo - MEGA - 4Shared