quarta-feira, abril 29, 2015

Volume 6 terminado!!!


Olá a todos!
Capítulo 33 de Rozen Maiden completado! Concluindo assim o volume 6 do mangá! É isso ai galera, faltam só 2 volumes para a conclusão da 1ª parte!!!
Foco desse capítulo é a garota misteriosa que estava acompanhando a Tomoe e também a Hinaichigo que terá que tomar uma difícil decisão. Que decisão é essa? Leiam para saber!
Segue os links:

Download: MEGA
Online: BATOTO (Pode demorar algumas horas pra ficar disponível devido a liberação dos adms do batoto.)

Agora a explicação do porquê de eu ter adiantado o lançamento desse capítulo:
1 - Vou pegar a semana pra fazer correções nos capítulos anteriores e fazer o capítulo que falta de Mari.
2 - Farei upload em outros sites de leitura.

Aviso também que o capítulo 34 pode demorar um pouco mais para sair, pois estarei organizando o site, tornando ele mais fácil de se navegar, isso seria rápido se não fosse o fato de eu ser noobaço em blogs.

E é isso galera! Abraço do Myturn e até a próxima!




sábado, abril 25, 2015

Mais donzelas do Rozen!!! (tradução automática por bing...não pera!!!)


Olá galera! Consegui terminar essa semana ainda esse capítulo lindoso de Rozen Maiden, contento especulações sobre a misteriosa sétima boneca, além da pequena aparição do meu personagem secundário favorito: O demônio de Laplace!
Boa leitura pessoal, lembrando que o capítulo pode demorar um pouco pra aparecer no Batoto devido a aprovação dos adms do site.

Download: MEGA
Online: BATOTO

Atenção: Ainda estamos precisando urgentemente de uploaders e revisores para Rozen Maiden, vagas essenciais para a agilização do projeto e para que possamos ter maior variedade de opções de download e leitura online, interessados podem enviar mensagens para o facebook da scan ou comentar nessa publicação mesmo.

Valeu galera e até a próxima!!

domingo, abril 19, 2015

Rozen Maiden 31!!! (Desculpem-me pelo atraso!)


Olá pessoal, aqui é o Myturn trazendo para vocês mais um capítulo de Rozen Maiden.
Peço desculpas pelo atraso de 2 dias, isso ocorreu porque tive que fazer esse capítulo 2 vezes (vida de editor não é fácil, ainda mais em um PC que tá quase na UTI).
Capítulo bem bacana, não falarei muito dele por que ele é curto e qualquer coisa seria um spoiler, apreciem a leitura!

Download: MEGA
Leitura online: BATOTO

Pequeno aviso: Em compensação desse capítulo ser curto, o próximo é bem grandinho, então pode ser que eu não consiga entregá-lo até Sexta-Feira (de novo), então faço uma proposta: No dia 01/05 eu lanço ele junto com o capítulo 33, fechando assim o volume 6 (que será disponibilizado inteiro em PDF também). O que acham? Qual quer objeção, por favor comentem!!!

Mais uma coisa: Para quem usa os sites brasileiros de leitura online (Manga host, Mangas Union e etc...), em breve estaremos disponibilizando os capítulos de Rozen Maiden e Mari por eles também, porém, para isso precisamos de Uploaders para agilizar o processo, peço por favor que, quem tiver interesse, entre em contato conosco através da nossa página no Facebook.

Para quem quiser ajudar com Rozen Maiden, precisamos urgentemente de revisores, principalmente para fazer o volume 6 completo com todas as correções necessárias. Tradutores também são bem vindos.

E é isso pessoal, boa leitura e até a próxima!!

sábado, abril 18, 2015

Passando Rapidão!


Então, pessoal!

Passando com esse post bem rapidão, não vou alongar muito.

A tradução de Shimai Maou no Keiyakusha está praticamente parada devido a minha falta de tempo. Absolute Duo mesma situação. Hataraku Maou-sama não consegui mais falar com o tradutor. O negócio tá cabuloso!

De qualquer forma, ainda temos o pessoal que salva nossas vidas, como o Myturn e o pessoal da Mangahost com o novo capítulo de Mari!!

Boa leitura!


Boku wa Mari no Naka Capítulo 46 - Online - Mediafire
 

sexta-feira, abril 10, 2015

Um capítulo amarelo Canário!



Bem amigos da Shirogatari, estamos aqui nesta Sexta para trazer o capítulo 30 de Rozen Maiden, capítulo que traz toda a fofura da Kanaria e da Hinaichigo!!!
Para baixar esse capítulo clique aqui.
Para ler online clique aqui.
Para ler os capítulos antigos de Rozen Maiden, clique aqui.

Capítulos de Rozen Maiden serão lançados toda Sexta-Feira, podendo se estender até Domingo se acontecer algo que impeça o lançamento.
Quem ler esse capítulo verá que eu mudei a fonte para a tradicional Wild Words, caso prefiram a antiga (Komika Display) ou qualquer outra, por favor avisem nos comentários.

Explicação do Myturn sobre o motivo de não ter lançado semana passada: Eu estava fazendo Boku Wa Mari no Naka e dando uma força com Bastard! 

Quem quiser ajudar com o projeto Rozen Maiden, precisamos de cleaners (limpar falas e passar o filtro nas páginas) e uploaders (upar os capítulos nos mirrors e sites de leitura online), tradutores também serão bem vindos.

Então é isso pessoal, abraço do titio Myturn e até a próxima Sexta! Boa leitura!

quarta-feira, abril 08, 2015

Mesmos de Sempre



Pelo título já dá para se ter uma ideia da postagem de hoje, não é?!

Os lançamentos são novamente Boku Wa Mari no Naka? e Date a Live!

Hoje, Mari serão dois capítulos, se não me engano os que faltavam para alcançarmos os gringos, então deem uns parabéns para o Madao/Myturn e para a galera da Mangahost.

Quanto a DAL, o brother Clima's terminou o volume 6, então deixarei o link para o capítulo 5, e para o volume completo. Depois atualizarei a página do projeto.

Sobre os outros projetos, como Shinmai Maou no Keiyakusha, e Absolute Duo, estão andando a passos de tartaruga :c Mas um dia saem.

Enfim, boa leitura a todos aí!

Boku wa Mari no Naka - Capítulo 44 - Mediafire
Boku wa Mari no Naka - Capítulo 45 - Mediafire

Date A Live - Volume 6: Capítulo 5  - MEGA - 4Shared
Date A Live - Volume 6 Completo - MEGA - Mediafire