quinta-feira, março 07, 2013

High School DxD - Light Novel


Título: High School DxD
Gênero: Mistério, Drama, Horror, Romance, Sobrenatural, Seinen
Ano: 2008
Volumes:20 (ativo)
Autor: Ichiei Ishibumi
Ilustração: Miyama Zero

Sinopse: O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

ATENÇÃO: projeto continuado pelo Portal AMLN
Para ler nossa versão, clique nos links abaixo:



Volume 01:
Completo: MEGA - 1DRIVE

Volume 02:
Vida 0: MEGA - 1DRIVE
Vida 1: MEGA - 1DRIVE

Volume 03:
Completo: MEGA - 1DRIVE


Volume 04:
Completo: MEGA - 1DRIVE

Volume 05:
Vida 0: MEGA - 1DRIVE
Vida 1: MEGA - 1DRIVE

Volume 06:
Vida 0: MEGA - 1DRIVE


Volume 09:
Vida 0: MEGA - 1DRIVE

83 comentários:

  1. Uai... Não traduziram o volume 1 e 2 porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que foi priorizado começar de onde o anime parou.

      Excluir
  2. em quanto e quanto dia sai os cap. desculpe a pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem dias exatos, são aleatórios, assim como os mangás.

      Excluir
  3. Ola, o Danilo sumiu? Eu já mandei o Vida 1 do volume 1 Do HS DxD há alguns dias. Aliás desde o dia 8 não tenho resposta dele. De qualquer forma continuo com a tradução, agora no Vida 2. Abraço
    luizhng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pode se dizer que sim, ele tá resolvendo uns problemas de família e parece que semana que vem ele vai começar a trabalhar. Amanhã ele vai tá on no skype, aliás, me adicione no skype: KoumaSMS.

      Excluir
    2. Sorry, não tenho conta no skype (nem facebook, ...). Tem como me inscrever aqui no site (não tenho conta em nenhum desses sites listados no "responder como:"
      luizhng

      Excluir
    3. Então me adiciona no msn: lukinhassjm@hotmail.com

      Excluir
    4. Desculpe a demora, estava viajando. Como o msn so tenho no trabalho, fique com meu e-mail: luizhng@terra.com.br

      Excluir
  4. Poderiam postar o Volume 03 Completo ? Agradeço desde já ... (mesmo que não de)

    ResponderExcluir
  5. quando lançado, laça todos os capitulos de uma vez ou separadamente? desculpe a curiosidade é que eu estou bastante ancioso para ler o resto do volume.

    ResponderExcluir
  6. falta muito para o lançamento?

    ResponderExcluir
  7. quando será lançado a vida 3 do volume 4?

    ResponderExcluir
  8. cade o resto do volume 4

    ResponderExcluir
  9. Danilo Bratieri14 maio, 2013 14:49

    Provalvelmente até domingo, ja tem mais 2 capitulos, só aguardar

    ResponderExcluir
  10. eu adorei e quero termina de ler o resto.
    vou esperar ansioso pelos novos lançamentos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. obrirgado pelos capitulos da LN de DXD, muito legal a iniciativa, nao sabia da existencia deste grupo e que traduzia DxD, gostaria de pedir que os capitulos fossem disponibilizados para download se possivel.

    ResponderExcluir
  12. Quando ira lançar o resto do volume 4 ?

    ResponderExcluir
  13. disqus_njrQRpMozr26 julho, 2013 12:12

    Onde está o resto dos volumes? Poderiam re-upar pf? Grato ._.

    ResponderExcluir
  14. DaniloxBratieri26 julho, 2013 12:19

    Olha meu amigo apressadinho, nós só temos o volume 3 pronto e estamos arrumando ele para re-upar, não trate como se fosse só arrumar os links, grato

    ResponderExcluir
  15. Leonardo Sennin30 julho, 2013 15:00

    muito massa os capitulos cotinuem com o bom tabalho

    ResponderExcluir
  16. DaniloxBratieri30 julho, 2013 21:56

    Valeu pelo apoio, e pode crer que vou continuar sim.

    ResponderExcluir
  17. danilox por favor ponha o volume 5 igual o quatro porque meu pc so deixa eu le o volume 4 valeu

    ResponderExcluir
  18. DaniloxBratieri07 agosto, 2013 10:02

    Italo, esses links estão ai, mais só pra deixar no jeito, eu estou trabalhando neles ainda.

    ResponderExcluir
  19. vlw pela tradução equipe do shirogatari....
    metade do vol.1 e o vol.2 estao sem links... o link q caiu ou ainda falta traduzir??? mas msm assim sou mt grato pelas traduções... continuem assim XD

    ResponderExcluir
  20. Tem Uma Data assim que traduz Os Capitulos 5 ou quando terminar de traduzir ja traz para o site ? Obrigado

    ResponderExcluir
  21. e ai Danilo beleza ! parece q a família sh cresceu bastante em . mas venho aqui mais uma vez para agradecer por fazer esse projeto q na minha opinião e a melhor light novel q eu já li , graça a vcs to lendo em português. muito obrigado por tudo. ate mais. posso fazer um pedido , sei q estao ocupados mais vale a pena tentar. madan é uma otima light para traduzir quando tiverem tempo. valeu por tudo, ate mais.

    ResponderExcluir
  22. DaniloxBratieri13 outubro, 2013 15:28

    Opa, sim estamos crescendo cada vez mais, estamos até reformulando as novels já feita e fazendo novas, agradeço pelo apoio e depois darei uma olhada nessa novel.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde,vcs tem previsão de quando ira sair mais volumes para download.
    Parabens pelo excelente trabalho. Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Previsão exata não, mais acho que pra semana que vem tem mais.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, eu fiz o Download do Primeiro volume e decidi que só irei ver DXD aqui mas, o link do Segundo e do Quinto
    Não estão funcionando corretamente; Vocês poderiam consertar isso ?
    (Muito boa a qualidade Parabéns)

    ResponderExcluir
  26. Volume 2 e 5 não estão prontos ainda.

    ResponderExcluir
  27. Bom, esperarei pela versão de vocês, tenho certeza que valerá a pena.

    ResponderExcluir
  28. Sim, só aguardar, apesar que tenho quase certeza que somos a única scan que pegou pra fazer, parece ter uma ai que pegou mais não continuou, não lembro qual.

    ResponderExcluir
  29. esperando ancioso pelo volume 5. pfv qndo sair alguem me notifica pelo face. obg

    ResponderExcluir
  30. e ai Danilo to vendo q o negocio agora é só sucesso! cada vez mais gente acessando a pagina, e lendo essa maravilha q é a tradução de vcs. agora pra ficar melhor , só se um dia vcs fizessem aquela novel q eu falei pra vc kkkkk. valeu.

    ResponderExcluir
  31. SIm, nosso objetivo é melhorar cada vez mais, e sem projetos novos no momento, pelo menos pra novel.

    ResponderExcluir
  32. E AI DANILO , BELEZA TEM ALQUIEM QUERENDO ENTRAR PARA A EQUIPE, É SÓ IR LA NO OUTRO POST DE DXD Q VC VAI VER. AGORA É SÓ ESPERAR SAIR O VOLUME PARA ESSA SEMANA TERMINAR COM CHAVE DE OURO VALEU.

    ResponderExcluir
  33. e ai danilo poderia postar os capítulos q falta do volume no baka tsuki desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  34. Essa semana pretendo fazer isso, é porque estou cheio de coisas do novo trampo pra fazer, mais pode esperar, tudo ao seu tempo.

    ResponderExcluir
  35. VALEU PELA RESPOSTA !

    ResponderExcluir
  36. agradeco o trabalho de vcs,sao muito bom, se me lembro tem outro site q traduz essa novel a cada 11 dias estao no vol5, mais gostaria de ler aqi se q pode estar sem tempo mais por favor adiciona o vol5!
    Nao quero ir ler la!

    ResponderExcluir
  37. Nem sabia de outro grupo que traduz a novel.

    ResponderExcluir
  38. Quando o volume 02 vai sair pra download? :c

    ResponderExcluir
  39. Já tá pronto, só falta revisar e editar, farei isso ainda essa semana sem falta, e lançarei alguns capítulos do volume 5 provavelmente, mais certeza mesmo só o volume 2.

    ResponderExcluir
  40. Encontrei essa novel há poucos dias,já vi todos os seus ep e agr to na novel...então eu tenho um peido a vcs...POSTEM O VOL5 PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  41. vcs que estão traduzindo no baka-tsuki?

    ResponderExcluir
  42. Que dia sai o volume 2 e 5? espero q o mais rapido possivel e bom trablaho :D

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, queria agradecer pelo excelente trabalho da equipe, vocês são os únicos BRs que tem coragem de traduzir essa novel. Estava atras de um grupo que a traduzisse desde o final da primeira temporada.

    ResponderExcluir
  44. DaniloxBratieri,meu inglês ñ é bom o bastante pra ajudar na tradução,mas posso ser de grande ajuda com a revisão,posso ajudar com a coesão e coerência pra q todos tenham uma leitura fácil e agradável.Se eu puder ajudar manda uma msg pro meu email...lembrando q eu posso ajudá-los em outras light,mas meu foco será o high school dxd

    ResponderExcluir
  45. Me passa o seu skype por favor

    ResponderExcluir
  46. crie uma conta no Skype, é muito facil

    ResponderExcluir
  47. fala comigo pelo email: andreigomes_s13@hotmail.com to sem o micro por skype agr ;D

    ResponderExcluir
  48. Júlio Henrique vc tbm é adm do blog? é q eu mandei uma mensagem de recrutamento pro email do Danilo e até agr ñ tive resposta,então se vc puder resolver isso tbm, entre em contato por favor

    ResponderExcluir
  49. Guilherme Herbert02 dezembro, 2013 22:53

    desculpe mas o 2 e o 5 nao da para baixar

    ResponderExcluir
  50. e ai , desculpe estar em comodando , mais por favor posta os capitulos q falta no volume 1 no baka tsuki. valeu se puder ajudar !

    ResponderExcluir
  51. Ainda não lanço o vol 05 para download?

    ResponderExcluir
  52. O download do volume 2 não tem link

    ResponderExcluir
  53. pfv atualize os capitulos dos volume 2 e 5 ^^

    ResponderExcluir
  54. Elias Augusto Ramalho de Olive16 fevereiro, 2014 22:16

    Quando serão traduzido os outros volumes?

    ResponderExcluir
  55. Torço para que consigam finalizar o projecto DxD :)
    ....
    Muito Obrigado pelo trabalho feito até aqui...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  56. tem uma previsão de quando sai os outros volumes?

    ResponderExcluir
  57. Porque não da pra baixar o volume 2 ?

    ResponderExcluir
  58. poxa seria muito se tivesse o resto dos volumes ...

    ResponderExcluir
  59. quando vai acaba de traduze o volume 5,tipo eu gostaria de ajuda mas num sei fazer nada,se tivesse pelo menos algo que eu podia ajuda pfv so pedir

    ResponderExcluir
  60. Volume 2 não to conseguindo baixa

    ResponderExcluir
  61. Reupa o Volume 2 ae pf.

    ResponderExcluir
  62. então manda aí cara: lucasagostinhosousa@hotmail.com, e vlw

    ResponderExcluir
  63. Alexandre Afonso14 agosto, 2014 19:37

    Galera, a LN ta em que capitulo no japão? segue a mesma sequencia de Manga?

    ResponderExcluir
  64. Alessandro Cavallini03 setembro, 2014 01:31

    Oi Carlos Por Fvaor manda para mim tb alecavallini@outlook.com

    ResponderExcluir
  65. Cade o Volume 2 ?

    ResponderExcluir
  66. Volume 5 sem download ;-;

    ResponderExcluir
  67. volume 5 ta sem nada

    ResponderExcluir
  68. (͡° ͜ʖ ͡°) Arnaldão (͡° ͜ʖ ͡°)04 novembro, 2014 15:13

    Olá Carlos, eu agradeceria muito se você enviase pra mim:
    gui.arnaldo@hotmail.com, vlw

    ResponderExcluir
  69. Olá Carlos, por favor me mande também.
    rubens12345678910@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. cassioantonio09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. poxa manda ai mano o imail é : mviniciuspvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. brunopaiva2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Chinnaygon Souza16 maio, 2015 21:10

    manda pra mim tbm o que voce tiver ai no novel por favor chinna_carlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Pedro Almeida23 maio, 2015 13:54

    E ae mano se tiver como manda pra mim tbm o vol 5 ++, email pedrotks@yahoo.com.br vlw :]

    ResponderExcluir