quarta-feira, março 15, 2017

#9 - Dolly Kill Kill 48 a 50

Fala galera! Voltando essa semana para trazer mais três capítulos de Dolly Kill Kill!
peço desculpas pelo pequeno hiato que a tradução dessa série sofreu, aconteceu uns imprevistos comigo (da pra ver pela queda no número de publicações), espero que a partir dessa semana tudo volte ao normal!
Segue os links:

DOLLY KILL KILL
Capítulo 48: MEGA - ONLINE
Capítulo 49: MEGA - ONLINE
Capítulo 50: MEGA - ONLINE

E por hoje é só, boa leitura e até a próxima! 

quarta-feira, março 01, 2017

#8 - Eles voltaram.

Fala galera, passando rapidamente para deixar um capítulo de Hinamatsuri depois de um ano, kkk.
Agradecendo ao Hells que se propôs a traduzir esse projeto!
Os links:

HINAMATSURI
Capítulo 06: MEGA - ONLINE

E por enquanto é só, no fim de semana vou trazer os capítulos prometidos no post anterior.
Boa leitura e até a próxima! 

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

#7 - Rozen Maiden Zero 04 e Okitenemuru 28-29

Olá pessoal, mas um fim de semana com lançamentos na scan, os mangás da vez são Rozen Maiden Zero e Okitenemuru!
Rozen Maiden deu um certo trabalho para fazer pois estava amaldiçoado, hehe, sempre que eu ia fazer dava algo de errado mas está pronto e o link segue abaixo:

ROZEN MAIDEN ZERO
Capítulo 04: DOWNLOAD - ONLINE

Até que fim conseguimos dar uma adiantada em Okitenemuru, aos poucos estamos alcançando os gringos!

OKITENEMURU
Capítulo 28: DOWNLOAD - ONLINE
Capítulo 29: DOWNLOAD - ONLINE

Semana que vem voltamos com Dolly Kill Kill e quem sabe o retorno de uma mangá que estava há um bom tempo em hiato aqui na scan!
tenham uma boa leitura!

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

#6 - Dolly Kill Kill 45 a 47.

Olá pessoal, passando rapidamente para postar os capítulos da semana de Dolly Kill Kill!

DOLLY KILL KILL
Capítulo 45: MEGA - ONLINE
Capítulo 46: MEGA - ONLINE
Capítulo 47: MEGA - ONLINE

Boa leitura e até semana que vem!